Antena 3 é uma estação de rádio da rede RTP - Rádio e Televisão de Portugal. Sua programação é baseada em música alternativa e na divulgação de novos grupos musicais portugueses.
All Portugal online radios
-
Order by
-
Origin
- Afghanistan
- Albania
- Algeria
- Andorra
- Angola
- Anguilla
- Antarctica
- Antigua and Barbuda
- Arabia Saudí
- Argentina
- Armenia
- Aruba
- Australia
- Austria
- Azerbaijan
- Bangladés
- Barbados
- Baréin
- Belarus
- Belgium
- Belize
- Benín
- Bermuda
- Bhutan
- Bolivia
- Bosnia-Herzegovina
- Botswana
- Brazil
- Bulgaria
- Burkina Faso
- Burundi
- Cambodia
- Cameroon
- Canada
- Cape Verde
- Catar
- Central African Republic
- Chad
- Chile
- China
- Colombia
- Comoros
- Cook Islands
- Costa Rica
- Croatia
- Cuba
- Cyprus
- Czech Republic
- Denmark
- Dominica
- Dominican Republic
- Ecuador
- Egypt
- El Salvador
- Equatorial Guinea
- Estonia
- Ethiopia
- Faroe Islands
- Fiji
- Finland
- France
- French Guiana
- Fresh Polynesia
- Gabon
- Georgia
- Germany
-
- Ghana
- Gibraltar
- Greece
- Greenland
- Grenada
- Guadeloupe
- Guatemala
- Guernsey
- Guinea
- Guinea-Bisáu
- Guyana
- Haiti
- Honduras
- Hong Kong
- Hungary
- Iceland
- India
- Indonesia
- Iran
- Iraq
- Ireland
- Isle of Man
- Israel
- Italy
- Jamaica
- Japan
- Jersey
- Jordan
- Kazajistán
- Kenya
- Kuwait
- Kyrgyzstan
- Latam
- Latvia
- Lebanon
- Lesotho
- Liberia
- Liechtenstein
- Lithuania
- Luxembourg
- Madagascar
- Malasia
- Malawi
- Maldives
- Mali
- Malta
- Martinique
- Mauritania
- Mauritius
- Mayotte
- Mexico
- Monaco
- Mongolia
- Montenegro
- Montserrat
- Morocco
- Mozambique
- Myanmar (Birmania)
- Namibia
- Nepal
- Netherlands
- New Caledonia
- New Zealand
- Nicaragua
- Niger
- Nigeria
-
- Niue
- Norway
- Oman
- Pakistan
- Palau
- Panama
- Papua New Guinea
- Paraguay
- Peru
- Philippines
- Poland
- Portugal
- Puerto Rico
- Reunion
- Romania
- Russia
- Rwanda
- Saint Barthelemy
- Saint Kitts and Nevis
- Saint Lucia
- Saint Vincent and the Grenadines
- Samoa
- San Marino
- Senegal
- Serbia
- Seychelles
- Sierra Leone
- Singapore
- Siria
- Slovakia
- Slovenia
- Solomon Islands
- Somalia
- South Africa
- Spain
- Sri Lanka
- Suazilandia
- Sudan
- Suriname
- Sweden
- Switzerland
- Taiwan
- Tajikistan
- Thailand
- Togo
- Tokelau
- Trinidad and Tobago
- Tunisia
- Turkey
- Turkmenistan
- Turks and Caicos Islands
- Uganda
- Ukraine
- United Arab Emirates
- United Kingdom
- United States
- Uruguay
- Uzbekistan
- Vanuatu
- Venezuela
- Vietnam
- Yemen
- Zambia
- Zimbabwe
A Rádio Comercial é uma rádio do Portugal do grupo Media Capital. Passa música Pop Rock actual e dos últimos dez anos.
Antena 1, estação de serviço público, aposta fortemente na música portuguesa, quer na lista de difusão (playlist), quer em programas de autor mais específicos.
TSF-Rádio Noticias é uma rádio portuguesa, de cariz informativo, com noticiários de meia em meia hora. Fundada em 1989, a cooperativa original incluía algumas figuras históricas da rádio portuguesa, como Emídio Rangel, David Borges ou Fernando Alves e adoptou o nome TSF por analogia com a designação tradicional abreviada de Telefonia Sem Fios, que era como se chamava a rádio nos seus primórdios. A primeira emissão desta rádio ainda "pirata" (ainda não estava legalizada, nessa altura ainda não eram permitidas em Portugal emissões privadas de rádio) teve lugar a 29 de Fevereiro de 1988,
Rádio Online 24h por dia 7 dias por semana, onde poderão ouvir os melhores hit's dos anos 70, 80 e 90 desde o Disco Sound, Pop, Rock, Reggae e Dance Music.REMEMBER FM - Porque é bom Recordar...
Antena 3 é uma estação de rádio da rede RTP - Rádio e Televisão de Portugal. Sua programação é baseada em música alternativa e na divulgação de novos grupos musicais portugueses. A Antena 3 é a rádio jovem do grupo RDP (que inclui ainda a Antena 1, a Antena 2, a RDP África e a RDP Internacional).
A RQC é uma rádio online que pretende transportar a toda a população quintacondense e cibernautas a melhor informação, música, tradições, cultura, desporto que se fazem por cá e pelo mundo. RQC não pretende ser mais uma rádio a emitir pela internet, mas sim marcar a diferença pela sua dedicação, perseverança, exigência, dinamismo e profissionalismo perante o seu auditório.
O mítico programa de João Chaves deixou as noites da RFM e passou a ter o seu canal no ar 24 horas por dia. Agora pode ouvir as suas músicas calmas preferidas a qualquer hora do dia.
Esta antena emissora surgiu para dar resposta a uma lacuna existe na zona: necessidade de dar voz aos alentejanos e de divulgação de tudo o que vai acontecendo no Alentejo a nível cultural, religioso, desportivo, informativo.
Localizada em Cascais desde a sua criação, em 2011, a Rádio Marginal oferece uma programação de música Jazz, o que a torna uma ótima alternativa às estações que apenas passam música comercial.
A RDP Madeira iniciou as suas emissões no Funchal, em 1967. Com o alargamento da sua cobertura para um total de 4 emissores de Onda Média, 36 de FM e 6 de rádio digital (DAB), abrange toda a região da Madeira.A RDP Madeira dispõe de 3 canais de programas diferenciados, dois dos quais totalizam 36 horas diárias de produção própria.
É uma Rádio pela web para todo o mundo, fundada pelo Janeco & Janekinha em 10 de Maio de 2012. Uma Rádio criada a pensar nas melhores companhias e amizades que se pode fazer no mundo virtual, e claro com destino mais prioritário a quem infelizmente se sente sozinho e precisa de uma boa companhia.